Na volta ao Encontro, Fátima Bernardes explica porque “demorou”

Na volta ao Encontro, Fátima Bernardes explica porque
Na volta ao Encontro, Fátima Bernardes explica porque "demorou"

A apresentadora do Encontro, Fátima Bernardes, retornou ao programa nesta segunda (21), depois de mais de um mês afastada por causa de uma cirurgia no ombro.

Segundo informações, a intervenção cirúrgica foi para corrigir o rompimento de um tendão, e a recuperação acabou se estendendo por mais tempo que o previsto.

Ao ser aplaudida de pé pela plateia e recebida com carinho pelo colega de programa André Curvello, Fátima iniciou seu discurso. “A gente sai pra fazer uma cirurgia e imagina um tempo, mas é difícil viu? Não é mole não, é complicado. Foram seis semanas”, disse a jornalista.

“Quatro semanas eu passei só com a tipoia e não pode mexer. É gelo e tipoia. Amanhã faz duas semanas que eu comecei a fazer a movimentação com o braço”, continuou.

“Estou evoluindo. Tem uma série de exercícios que eu tenho que fazer, e semana passada eu comecei uma série de atividades na água”, relatou Fátima enquanto algumas imagens da sua recuperação eram exibidas no telão do programa.

“Todo mundo me diz que está tudo indo muito bem, a gente fica ansioso. O cirurgião e os fisioterapeutas falam: ‘Fátima, está muito bom para 15 dias’. Eu que sou agoniada”, contou a apresentadora em tom bem-humorado.

Na sequência à série de explicações, André Curvello presenteou Fátima Bernardes com um buquê de flores. “Eu sei que você adora flores, então te entrego em nome da plateia, da equipe, produção, direção, de todo mundo! Bom retorno, e seja sempre muito feliz aqui no seu espaço”, disse André.

A ex-apresentadora do Jornal Nacional agradeceu pelo presente e insinuou que por pouco não conseguia segurar o buquê. “Esse ano eu tinha programado aprender uma luta, mas já tá adiado para o segundo semestre do ano que vem. Eu espero que possa voltar a dançar em fevereiro, essa é minha meta!”, concluiu Fátima.