Encontrar o amor de sua vida e ter um filho depois dos 60 anos? Serginho Groisman é a prova de que isso é possível

Muita gente pensa em “pendurar as chuteiras” depois de certa idade, mas Serginho Groisman, aos 64 anos, conheceu o grande amor de sua vida e realizou o sonho de ser pai.

Em 2006, Serginho entrevistou a dentista Fernanda Molina, que fazia trabalhos sociais com crianças carentes nas comunidades ribeirinhas.

O que ninguém imaginava, nem eles mesmos, é que aquele era o início de uma bela história de amor.

No fim da reportagem preparada para o programa “Ação”, o apresentador e a entrevistada passaram um tempo juntos, descobrindo que tinham muito em comum e o bastante para outros encontros.

Eles revolveram se casar em 2015 e, neste mesmo ano, Fernanda Molina descobriu que estava grávida. Que presente! Para ambos! Serginho sempre quis ter um filho, mas não poderia ser com qualquer pessoa.

Apesar do casal ser bastante reservado, o apresentador contou à Revista Veja que nunca viveu uma relação tão intensa, como a que tem com a esposa.

O filho deles se chama Thomas e veio para mudar completamente a vida de Serginho Groisman, que sempre viu a carreira como prioridade, mas, agora, declara publicamente que o filho vem em primeiro lugar.

Recentemente, o apresentador foi vítima de críticas por ter curtido postagens de apoio ao presidente Bolsonaro e críticas ao ex-presidente Lula, feitas pelo músico Roger Moreira, do Ultraje a rigor.

Serginho foi tão pressionado, que se sentiu na obrigação de responder: “Obrigado pelo importante alerta!!! Puro acidente!”.

Muita gente pensa em “pendurar as chuteiras” depois de certa idade. Inclusive, a maioria se dá à liberdade de se importar cada vez menos com o que os outros pensam. No entanto, estamos falando de Serginho Groisman, que começou a vida amorosa e conheceu a paternidade aos 64 anos.